Os Fascínios da Nova Zelândia

Código: QBG049

Uma Experiência Inesquecível ( SLOW ZEALAND )

Vivenciar a Nova Zelândia por completo. Do terreno alpino às águas cintilantes de uma enseada subtropical, as regiões da Nova Zelândia são incrivelmente diversas e abrigam algumas das melhores experiências do mundo. Além de cidades vibrantes e modernas, repletas de incríveis atrações e ainda a cultura fascinante dos Maoris.

DURAÇÃO: 19 dias / 16 noites

VISITANDO: Auckland, Ilha Whaiheke, Waitomo, Rotorua, Ilha Mokoia, Centro Termal Te Puia, Wellington, Christchurch, Akaroa, Lago Tekapo, Mount Cook village, Wanaka, Queenstown, Milfort Sound e Buenos Aires.

SÍNTESE DO ROTEIRO:
3 noites em Auckland, combinação perfeita de atrações urbanas e paisagens naturais.
2 noites em Rotorua, e suas incríveis atrações geotermais.
2 noites na capital Wellington, repleta de belezas naturais e atividades culturais.
2 noites em Christchurch, na belíssima região de Canterbury.
2 noites em Mount Cook Village, vivenciando experiências inesquecíveis.
3 noites em Queenstown, cercada de majestosas montanhas.
2 noites na charmosa Buenos Aires, uma na ida e outra na volta, para tornar a viagem mais relaxante.

Roteiro

ROTEIRO PARA A SAÍDA DE FEVEREIRO 09:

1º DIA - DOM - BRASIL / BUENOS AIRES
Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Madero ou similar. Restante do dia livre.

2º DIA - SEG - BUENOS AIRES / AUCKLAND
Dia livre para atividades à gosto pessoal. Aproveite para explorar e se encantar com esta charmosa cidade com arquitetura em estilo europeu e efervescente vida cultural. A capital portenha está repleta de atrações, você poderá revisitar lugares ou descobrir algum que ainda não conhece. Que tal um café no tradicional Café Tortoni, um dos mais antigos e emblemáticos da cidade. Ou passear pela área do Porto Madero, cujos antigos armazéns foram revitalizados, e se tornaram elegantes restaurantes, cafés e lojas descoladas. Ao final da tarde traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Auckland. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - TER - VOO PELA ROTA TRANSPOLAR PARA NOVA ZELÂNDIA
Devido à travessia da "Linha Internacional de Data", chegaremos no dia seguinte em Auckland.

4º DIA - QUA - AUCKLAND
Pela manhã bem cedo, chegada e acomodação no Hotel Stamford Plaza ou similar. Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. Um movimentado centro urbano aconchegado entre dois litorais distintos, e com uma combinação perfeita de atrações urbanas e paisagens naturais. À tarde, sairemos para uma visita aos principais bairros residenciais e ao "Domain", o principal parque da cidade. A seguir, passaremos por Parnell, com suas casas e ruas pitorescas e pelos prédios da universidade de Auckland, a maior do país. O nosso tour também inclui: o aquário de Kelly Tarltons Antartic Encounter, onde conheceremos a sua rica fauna marinha e o Museu de Auckland, que retrata a história da Nova Zelândia e da cultura Maori. À noite, não deixe de conhecer seu badalado Waterfront, totalmente revitalizado. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - QUI - AUCKLAND / ILHA WAIHEKE / AUCKLAND
Reservamos para o dia de hoje uma excursão gastronômica de degustação de vinhos na Ilha Waiheke, uma combinação bucólica de fazenda, floresta, praias e vilas à beira-mar, situada no Golfo de Hauraki e a poucos minutos de ferry do centro da cidade. Ao desembarcar, seguiremos para uma renomada vinícola, situada em um belo vale de oliveiras e vinhas, um dos lugares mais românticos da Grande Auckland. Vamos provar de seus premiados vinhos e após, seguiremos para o vinhedo mais alto da ilha e admirar os terraços de vinhas tradicionais e elegantes ao estilo da Alsácia. Desde aí, teremos vistas espetaculares sobre a Ilha de Waiheke. Nosso almoço será em um agradável restaurante local. Após, vamos conhecer a vinícola pioneira, que ainda hoje utiliza técnicas tradicionais e produzem vinhos artesanais. Ao final das visitas, retorno ao hotel e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

6º DIA - SEX - AUCKLAND
Dia livre para desfrutar Auckland. A cidade também é uma mistura vibrante de lojas, e restaurantes. Sua vida cultural é repleta de eventos e atrações: óperas, ballets, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos e lojas que oferecem produtos de excelente qualidade. Explore a ampla variedade de experiências de compras que vai desde roupas de grife locais e internacionais até modas retrô e vintage. Se preferir complementar suas visitas, consulte a lista de opcionais sugeridos com nosso guia brasileiro acompanhante. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - SÁB - AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA
Saída pela manhã em direção ao sul, uma terra de pastos verdejantes e que serviu de cenário para o filme O Senhor dos Anéis. Chegaremos a Waitomo cujo nome vem das palavras maori wai (água) e tomo (buraco). Sob suas colinas se encontra um labirinto de cavernas, túneis e rios subterrâneos. Faremos uma visita à caverna, enquanto ouvimos as histórias, lendas e as maravilhas desta obra-prima natural. Finalizaremos com um breve passeio de barco emocionante pela "The Glow-worm Grotto". À continuação, desfrutaremos de delicioso almoço em um ambiente rural. Após, partida com destino a Rotorua, conhecida por sua impressionante atividade termal. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Rotorua Lakeside ou similar. Rotorua é uma fascinante mistura de cultura e natureza, onde os aspectos das tradições Maori podem ser apreciados. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

8º DIA - DOM - ROTORUA / ILHA MOKOIA / ROTORUA
Saída para a Ilha Mokoia, rica em história e tradição. De uma beleza cênica sem igual, a ilha brota das profundezas da cratera vulcânica que formam o Lago Rotorua. Passaremos alguns momentos incríveis absorvendo a rica herança cultural do povo Maori, ao receber as boas-vindas e assistir uma autêntica cerimônia de saudação, conhecida como Powhiri. Veremos a beleza selvagem da flora e fauna, aprenderemos como os Maoris viviam e ouviremos sobre a famosa história de amor de Hinemoa e Tutanekai, que foram o Romeu e Julieta da Nova Zelândia. Ao final da visita, retorno ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos desfrutar de momentos relaxantes à beira do lago, nas piscinas de águas quentes e centro de bem-estar do Polynesian Spa. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - SEG - ROTORUA / CENTRO TERMAL TE PUIA / WELLINGTON
Rotorua é uma maravilha vulcânica com paisagens extraordinárias e incríveis atrações termais, iremos ao Centro Termal de Te Puia e admirar as características únicas da fauna e flora, fontes termais naturais, piscina de lama fervente, fendas e gêiseres geotermais. O lendário Pohutu Geyser, chega a uma altura de 30 metros e com intensa atividade que pode chegar até 20 vezes ao dia, lembrando que o cheiro de enxofre e nuvens de vapor são parte natural da vida em Rotorua. Após visita, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Wellington. Chegada e traslado ao Hotel QT Museum Wellington ou similar. A capital da Nova Zelândia é uma pequena cidade, com clima de interior, repleta de belezas naturais e atividades culturais, e importante centro comercial. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

10º DIA - TER - WELLINGTON
Wellington é uma mistura de cultura, história, natureza e culinária. Em nossa panorâmica apreciaremos seus lindos edifícios datados de 1850 e os modernos, como o prédio do Parlamento, a bela área portuária e as colinas ao redor. Seguiremos para o Monte Victoria para desfrutar das vistas deslumbrantes da cidade. Finalizaremos com visita ao Museu Te Papa Tongarewa, o museu nacional da Nova Zelândia. Te Papa significa "nosso lugar" e é considerado um dos melhores museus interativos do mundo. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

11º DIA - QUA - WELLINGTON / CHRISTCHURCH
Hoje vamos deixar a exuberante Ilha do Norte em direção à Ilha do Sul. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Christchurch, na belíssima região de Canterbury. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Distinction ou similar. Canterbury é uma região de planícies e picos, que se estende do oceano até os alpes, com diversificadas atrações. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA - QUI - CHRISTCHURCH / AKAROA / CHRISTCHURCH
Christchurch é uma mistura eclética de história e cultura, onde a inovação convive com a herança de seus antigos colonizadores. Internacionalmente conhecida como "Cidade Jardim", tem grandes parques e jardins espetaculares, entre eles o Jardim Botânico e o Vale de Mona, às margens do rio Avon, que apreciaremos durante nosso city tour. A seguir, vamos até a Península de Akaroa, um assentamento histórico francês e britânico aninhado no coração de um antigo vulcão. Tempo livre para passear pelo charmoso vilarejo que possui um belo conjunto arquitetônico e em suas ruas estão espalhados restaurantes com foco na culinária francesa, além de elegantes boutiques. Após tempo livre, retornando ao hotel visitaremos a histórica Casa do Gigante, com obras de arte originais e faremos uma parada em uma tradicional propriedade para observar os vários aspectos da vida na fazenda, especialmente o pastoreio e a tosquia das ovelhas. Chegada ao hotel e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA - SEX - CHRISTCHURCH / LAGO TEKAPO / MOUNT COOK VILLAGE
Saída pela manhã em direção a Mount Cook Village, um dos lugares mais especiais do planeta. Parada às margens do Lago Tekapo para visitar uma pitoresca igreja e a encantadora estátua em bronze feita em homenagem aos cães pastores, que foram fundamentais para o desenvolvimento da região no século XIX, quando aqui chegaram os primeiros colonos europeus. Continuação da viagem e chegada a vila Mount Cook para acomodação no Hotel The Hermitage ou similar. Restante do dia livre. Mount Cook tem cerca de 3.753 metros de altura, e as belezas que formam as molduras de suas paisagens, são estonteantes. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

14º DIA - SÁB - MOUNT COOK VILLAGE
Aoraki Mount Cook é a montanha mais alta da Nova Zelândia, mas não precisa ser um alpinista para interagir com este lugar excepcionalmente lindo. Vamos ao Centro Alpino Sir Edmund Hillary, que foi um dos maiores exploradores do mundo. Através de apresentações interativas, que usam alta tecnologia, vivenciaremos experiências que nos deixará muito próximos a natureza exuberante da região. Após, retorno ao hotel e restante do dia livre. Àqueles que desejarem, e se as condições climáticas do dia permitirem, sugerimos opcionalmente uma experiência memorável, através de um voo panorâmico chegar junto à montanha mais alta do país, circundada por picos igualmente impressionantes, penhascos e majestosos glaciares. É uma sensação indescritível apreciar a fantástica vista desse cenário. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

15º DIA - DOM - MOUNT COOK VILLAGE / WANAKA / QUEENSTOWN
Saíremos pela manhã em direção a cidade de Wanaka, banhada pelo lago de mesmo nome e que mais parece um vilarejo interiorano, porém, oferece boa gastronomia com alta concentração de cafés, restaurantes e lojas descoladas. Após almoço em restaurante local, partida em direção a Queenstown com parada na região de Cromwell, para desfrutar de uma degustação de vinho em uma de suas renomadas vinícolas. Continuação da viagem para Queenstown, considerada um dos principais centros turísticos do país. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Lakeside ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

16º DIA - SEG - QUEENSTOWN / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN
Os adjetivos serão poucos para expressar as belezas naturais que iremos ver. São paisagens estonteantes de montanhas com cumes de granito, lagos cintilantes, cachoeiras e florestas. O maior parque nacional da Nova Zelândia foi formado milênios atrás por fluxos glaciais que escavavam fiordes profundos na costa da Ilha do Sul. No coração do Parque Nacional de Fiorjdland se encontra a Milford Sound, que corta o coração dos Alpes do Sul. A floresta tropical se agarra às falésias e cachoeiras despencam centenas de metros até atingir os fiordes. Faremos um cruzeiro para admirar o magnífico cenário e sentir todo o esplendor da natureza! Ao final do passeio, retorno em ônibus ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos opcionalmente e se as condições climáticas permitirem, retornar à Queenstown em avião (bimotor) com um voo panorâmico sobre os fiordes. Seu guia acompanhante estará orientando. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDO.

17º DIA - TER - QUEENSTOWN
Dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

18º DIA - QUA - QUEENSTOWN / AUCKLAND / BUENOS AIRES
Nossa viagem está chegando ao fim. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Auckland e destino a Buenos Aires. Chegada à tarde do mesmo dia, recepção e traslado ao Hotel Recoleta Grand ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

19º DIA - QUI - BUENOS AIRES / BRASIL
Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


ROTEIRO PARA A SAÍDA DE ABRIL 04:

1º DIA - ABR 04 - SÁB - BRASIL / BUENOS AIRES
Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Madero ou similar. Restante do dia livre.

2º DIA - ABR 05 - DOM - BUENOS AIRES
Dia livre para atividades à gosto pessoal. Aproveite para explorar e se encantar com esta charmosa cidade com arquitetura em estilo europeu e efervescente vida cultural. A capital portenha está repleta de atrações, você poderá revisitar lugares ou descobrir algum que ainda não conhece. Que tal um café no tradicional Café Tortoni, um dos mais antigos e emblemáticos da cidade. Ou passear pela área do Porto Madero, cujos antigos armazéns foram revitalizados, e se tornaram elegantes restaurantes, cafés e lojas descoladas. Ao final da tarde traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Auckland. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - ABR 06 - SEG - VOO PELA ROTA TRANSPOLAR PARA NOVA ZELÂNDIA
Devido à travessia da "Linha Internacional de Data", chegaremos no dia seguinte em Auckland.

4º DIA - ABR 07 - TER - AUCKLAND
Pela manhã bem cedo, chegada e acomodação no Hotel Stamford Plaza ou similar. Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. Um movimentado centro urbano aconchegado entre dois litorais distintos, e com uma combinação perfeita de atrações urbanas e paisagens naturais. À tarde, sairemos para uma visita aos principais bairros residenciais e ao "Domain", o principal parque da cidade. A seguir, passaremos por Parnell, com suas casas e ruas pitorescas e pelos prédios da universidade de Auckland, a maior do país. O nosso tour também inclui: o aquário de Kelly Tarltons Antartic Encounter, onde conheceremos a sua rica fauna marinha e o Museu de Auckland, que retrata a história da Nova Zelândia e da cultura Maori. À noite, não deixe de conhecer seu badalado Waterfront, totalmente revitalizado. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - ABR 08 - QUA - AUCKLAND / ILHA WAIHEKE / AUCKLAND
Reservamos para o dia de hoje uma excursão gastronômica de degustação de vinhos na Ilha Waiheke, uma combinação bucólica de fazenda, floresta, praias e vilas à beira-mar, situada no Golfo de Hauraki e a poucos minutos de ferry do centro da cidade. Ao desembarcar, seguiremos para uma renomada vinícola, situada em um belo vale de oliveiras e vinhas, um dos lugares mais românticos da Grande Auckland. Vamos provar de seus premiados vinhos e após, seguiremos para o vinhedo mais alto da ilha e admirar os terraços de vinhas tradicionais e elegantes ao estilo da Alsácia. Desde aí, teremos vistas espetaculares sobre a Ilha de Waiheke. Nosso almoço será em um agradável restaurante local. Após, vamos conhecer a vinícola pioneira, que ainda hoje utiliza técnicas tradicionais e produzem vinhos artesanais. Ao final das visitas, retorno ao hotel e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

6º DIA - ABR 09 - QUI - AUCKLAND
Manhã livre. À tarde, faremos um passeio gastronômico para descobrir alguns dos sabores de Auckland. Passaremos momentos relaxantes, enquanto caminhamos e degustamos produtos elaborados artesanalmente. Nota: opção para vegetarianos estará disponível; qualquer tipo de alergia deverá ser informada previamente; o tour tem duração de aproximadamente 3 horas e envolve caminhar por cerca de 2 Km. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - ABR 10 - SEX - AUCKLAND
Dia livre para desfrutar Auckland. A cidade também é uma mistura vibrante de lojas, e restaurantes. Sua vida cultural é repleta de eventos e atrações: óperas, ballets, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos e lojas que oferecem produtos de excelente qualidade. Explore a ampla variedade de experiências de compras que vai desde roupas de grife locais e internacionais até modas retrô e vintage. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - ABR 11 - SÁB - AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA
Saída pela manhã em direção ao sul, uma terra de pastos verdejantes e que serviu de cenário para o filme O Senhor dos Anéis. Chegaremos a Waitomo cujo nome vem das palavras maori wai (água) e tomo (buraco). Sob suas colinas se encontra um labirinto de cavernas, túneis e rios subterrâneos. Faremos uma visita a majestosa caverna, enquanto ouvimos as histórias, lendas e as maravilhas desta obra-prima natural. Finalizaremos com um breve passeio de barco emocionante pela "The Glow-worm Grotto". À continuação, desfrutaremos de delicioso almoço em um ambiente rural. Após, partida com destino a Rotorua, conhecida por sua impressionante atividade termal. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Rotorua Lakeside ou similar. Rotorua é uma fascinante mistura de cultura e natureza, onde os aspectos das tradições Maori podem ser apreciados. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

9º DIA - ABR 12 - DOM - ROTORUA / ILHA MOKOIA / ROTORUA
Saída para a Ilha Mokoia, rica em história e tradição. De uma beleza cênica sem igual, a ilha brota das profundezas da cratera vulcânica que formam o Lago Rotorua. Passaremos alguns momentos incríveis absorvendo a rica herança cultural do povo Maori, ao receber as boas-vindas e assistir uma autêntica cerimônia de saudação, conhecida como Powhiri. Veremos a beleza selvagem da flora e fauna, aprenderemos como os Maoris viviam e ouviremos sobre a famosa história de amor de Hinemoa e T?t?nekai, que foram o Romeu e Julieta da Nova Zelândia. Ao final da visita, retorno ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos desfrutar de momentos relaxantes à beira do lago, nas piscinas de águas quentes e centro de bem-estar do Polynesian Spa. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º DIA - ABR 13 - SEG - ROTORUA / CENTRO TERMAL TE PUIA / WELLINGTON
Rotorua é uma maravilha vulcânica com paisagens extraordinárias e incríveis atrações termais, iremos ao Centro Termal de Te Puia e admirar as características únicas da fauna e flora, fontes termais naturais, piscina de lama fervente, fendas e gêiseres geotermais. O lendário Pohutu Geyser, chega a uma altura de 30 metros e com intensa atividade que pode chegar até 20 vezes ao dia, lembrando que o cheiro de enxofre e nuvens de vapor são parte natural da vida em Rotorua. Após visita, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Wellington. Chegada e traslado ao Hotel QT Museum Wellington ou similar. A capital da Nova Zelândia é uma pequena cidade, com clima de interior, repleta de belezas naturais e atividades culturais, e importante centro comercial. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

11º DIA - ABR 14 - TER - WELLINGTON
Wellington é uma mistura de cultura, história, natureza e culinária. Em nossa panorâmica apreciaremos seus lindos edifícios datados de 1850 e os modernos, como o prédio do Parlamento, a bela área portuária e as colinas ao redor. Seguiremos para o Monte Victoria para desfrutar das vistas deslumbrantes da cidade. Finalizaremos com visita ao Museu Te Papa Tongarewa, o museu nacional da Nova Zelândia. Te Papa significa "nosso lugar" e é considerado um dos melhores museus interativos do mundo. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para passear pela Jackson Street, repleta de galerias singulares, lojas descoladas, cafés e restaurantes badalados. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA - ABR 15 - QUA - WELLINGTON / CHRISTCHURCH
Hoje vamos deixar a exuberante Ilha do Norte em direção à Ilha do sul. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Christchurch, na belíssima região de Canterbury. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Distinction ou similar. Canterbury é uma região de planícies e picos, que se estende do oceano até os alpes, com diversificadas atrações. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA - ABR 16 - QUI - CHRISTCHURCH / AKAROA / CHRISTCHURCH
Christchurch é uma mistura eclética de história e cultura, onde a inovação convive com a herança de seus antigos colonizadores. Internacionalmente conhecida como "Cidade Jardim", tem grandes parques e jardins espetaculares, entre eles o Jardim Botânico e o Vale de Mona, às margens do rio Avon, que apreciaremos durante nosso city tour. A seguir, vamos até a Península de Akaroa, um assentamento histórico francês e britânico aninhado no coração de um antigo vulcão. Tempo livre para passear pelo charmoso vilarejo que possui um belo conjunto arquitetônico e em suas ruas estão espalhados restaurantes com foco na culinária francesa, além de elegantes boutiques. Após tempo livre, retornando ao hotel visitaremos a histórica Casa do Gigante, com obras de arte originais e faremos uma parada em uma tradicional propriedade para observar os vários aspectos da vida na fazenda, especialmente o pastoreio e a tosquia das ovelhas. Chegada ao hotel e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

14º DIA - ABR 17 - SEX - CHRISTCHURCH / LAGO TEKAPO / MOUNT COOK VILLAGE
Saída pela manhã em direção a Mount Cook Village, um dos lugares mais especiais do planeta. Parada às margens do Lago Tekapo para visitar uma pitoresca igreja e a encantadora estátua em bronze feita em homenagem aos cães pastores, que foram fundamentais para o desenvolvimento da região no século XIX, quando aqui chegaram os primeiros colonos europeus. Continuação da viagem e chegada a vila Mount Cook para acomodação no Hotel The Hermitage ou similar. Restante do dia livre. Mount Cook tem cerca de 3.753 metros de altura, e as belezas que formam as molduras de suas paisagens, são estonteantes. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

15º DIA - ABR 18 - SÁB - MOUNT COOK VILLAGE
Aoraki Mount Cook é a montanha mais alta da Nova Zelândia, mas não precisa ser um alpinista para interagir com este lugar excepcionalmente lindo. Vamos ao Centro Alpino Sir Edmund Hillary, que foi um dos maiores exploradores do mundo. Através de apresentações interativas, que usam alta tecnologia, vamos vivenciar experiências que nos deixará muito próximos a natureza exuberante da região. Após, retorno ao hotel e restante do dia livre. Àqueles que desejarem, e se as condições climáticas do dia permitirem, sugerimos opcionalmente uma experiência memorável, através de um voo panorâmico chegar junto à montanha mais alta do país, circundada por picos igualmente impressionantes, penhascos e majestosos glaciares. É uma sensação indescritível apreciar a fantástica vista desse cenário. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

16º DIA - ABR 19 - DOM - MOUNT COOK VILLAGE / WANAKA / QUEENSTOWN
Saíremos pela manhã em direção a cidade de Wanaka, banhada pelo lago de mesmo nome e que mais parece um vilarejo interiorano, porém, oferece boa gastronomia com alta concentração de cafés, restaurantes e lojas descoladas. Após almoço em restaurante local, partida em direção a Queenstown com parada na região de Cromwell, para desfrutar de uma degustação de vinho em uma de suas renomadas vinícolas. Continuação da viagem para Queenstown, considerada um dos principais centros turísticos do país. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Lakeside ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

17º DIA - ABR 20 - SEG - QUEENSTOWN / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN
Os adjetivos serão poucos para expressar as belezas naturais que iremos ver. São paisagens estonteantes de montanhas com cumes de granito, lagos cintilantes, cachoeiras e florestas. O maior parque nacional da Nova Zelândia foi formado milênios atrás por fluxos glaciais que escavavam fiordes profundos na costa da Ilha do Sul. No coração do Parque Nacional de Fiorjdland se encontra a Milford Sound, que corta o coração dos Alpes do Sul. A floresta tropical se agarra às falésias e cachoeiras despencam centenas de metros até atingir os fiordes. Faremos um cruzeiro para admirar o magnífico cenário e sentir todo o esplendor da natureza! Ao final do passeio, retorno ao hotel e restante do dia livre.

Nota: Àqueles que desejarem, mediante suplemento poderão realizar o passeio em helicóptero desde Queenstown. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDO.

18º DIA - ABR 21 - TER - QUEENSTOWN
Dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece, tais como: um passeio emocionante de lancha rápida pelo rio Shotover, um cruzeiro pelo Lago Wakatipu ou ver o legendário pássaro "kiwi" no Kiwi Birdlife Park. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

19º DIA - ABR 22 - QUA - QUEENSTOWN / AUCKLAND / BUENOS AIRES
Nossa viagem está chegando ao fim. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Auckland e destino a Buenos Aires. Chegada à tarde do mesmo dia, recepção e traslado ao Hotel Recoleta Grand ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

20º DIA - ABR 23 - QUI - BUENOS AIRES / BRASIL
Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.

A saída Abril 04 será excepcionalmente no Sábado e teremos + uma noite em Auckland.

 

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.